Condições Gerais
A Basic Decor realiza troca de mercadoria(s) em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Nossa politica de troca e devolução é baseada na lei 8.078 de 11 Setembro de 1990, no código de defesa do consumidor.
Política de Troca
A primeira troca é GRÁTIS.
O custo do retorno do produto até a nossa loja é por nossa conta.
Todas nossas trocas são realizadas por vale compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por avaliação de qualidade, para verificar se as peças encontram-se em devidas condições de troca. Você será informado em até 07 (sete) dias uteis.
Sendo aprovado você receberá via email o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site, dentro de 30(trinta) dias corridos.
Prazo para troca e/ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Produto avariado
Tudo aqui é embalado com muito cuidado e carinho, para que chegue certinho em sua casa. Se mesmo assim, houver algum dano ou avaria, basta entrar em contato conosco (email:[email protected] e Whatsapp: (11) 95057-1581) em até 24horas após o recebimento, para que possamos enviar nova peça a você ou devolveremos o valor pago.
Critérios para a troca do produto
-
A peça não pode ter sido lavada nem utilizada, sem odores, manchas e avarias.
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
-
O produto deve ser encaminhado com o(s) acessório(s) que o acompanha(m).
-
O produto deverá ser encaminhado de preferencia em sua embalagem original, para que o cliente não arque com os custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou descartado a caixa da loja, poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porem a loja não arca com os custos da embalagem.
-
Caso os produtos não estejam nas condições citadas acima, a loja recusará a devolução, e portanto será enviado de volta ao endereço de origem.
Reembolso
A restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
-
Cartão de Crédito - Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
-
Boleto - Em compras pagas com boleto bancário via PagSeguro, Paypal, Mercado Pago, o estorno do mesmo será pela plataforma.
-
Débito em conta - A restituição será efetuada por meio de transferencia bancária, em até 5 dias uteis na conta corrente do comprador(a), que deve ser individual.
-