Cupom: PRIMEIRACOMPRA
Condições Gerais

A Basic Decor realiza troca de mercadoria(s) em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Nossa politica de troca e devolução é baseada na lei 8.078 de 11 Setembro de 1990, no código de defesa do consumidor.

 

Política de Troca

A primeira troca é GRÁTIS.

O custo do retorno do produto até a nossa loja é por nossa conta.

Todas nossas trocas são realizadas por vale compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por avaliação de qualidade, para verificar se as peças encontram-se em devidas condições de troca. Você será informado em até 07 (sete) dias uteis.

Sendo aprovado você receberá via email o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site, dentro de 30(trinta) dias corridos.

 

Prazo para troca e/ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Produto avariado

 

Tudo aqui é embalado com muito cuidado e carinho, para que chegue certinho em sua casa. Se mesmo assim, houver algum dano ou avaria, basta entrar em contato conosco (email:[email protected] e Whatsapp: (11) 95057-1581) em até 24horas após o recebimento, para que possamos enviar nova peça a você ou devolveremos o valor pago.

 

Critérios para a troca do produto
  • A peça não pode ter sido lavada nem utilizada, sem odores, manchas e avarias.

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

  • O produto deve ser encaminhado com o(s) acessório(s) que o acompanha(m).

  • O produto deverá ser encaminhado de preferencia em sua embalagem original, para que o cliente não arque com os custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou descartado a caixa da loja, poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porem a loja não arca com os custos da embalagem.

  • Caso os produtos não estejam nas condições citadas acima, a loja recusará a devolução, e portanto será enviado de volta ao endereço de origem.

    Reembolso

    A restituição do valor do produto, será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

    • Cartão de Crédito - Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    • Boleto - Em compras pagas com boleto bancário via PagSeguro, Paypal, Mercado Pago, o estorno do mesmo será pela plataforma.

    • Débito em conta - A restituição será efetuada por meio de transferencia bancária, em até 5 dias uteis na conta corrente do comprador(a), que deve ser individual.